sábado, 17 de setembro de 2011

Bonecos de pano e feltro

















11 comentários:

  1. Olá Carla, seja bem vinda ao meu blog e obrigada pelo carinho. Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns! Já sou sua seguidora, só que minha foto de seguidora é essa flor azul. Vou levar o link do seu blog e divulgar no meu para que minhas amigas venham conhecer seus belíssimos trabalhos. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. ola amiga seja bem vinda ao nosso mundo de blogs
    seus trabalhos sao lindos amei as luminarias sao perfeitas sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

    ResponderExcluir
  3. oi!!lindo os seus trabalhos , parabens!! espero a sua visitinha ta ??bj

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.... bem vindaaaa!!!! Amei suas artes, são lindas!!!! Muita talento, parabéns!!!! Espero que receba muitassss visitinhas e já te sigo pra saber sempre das novidades. Beijos!!!

    www.barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Carla,vim conhecer o seu blog atraves do blog da amiga Eliane e assino embaixo de td q ela falou,realmente seus trabalhos são lindos, ja estou te seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,conhecendo agora seu blog,adorei os seus trabalhos,estou seguindo aqui.Te convido a conhecer meu cantinho http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla vim conhecer seu cantinho através da Eliane(mt querida, tb foi a minha 1ª seguidora e através dela conheci pessoas maravilhosas)seus trabalhos são lindos, adoro feltro.Parabéns
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla, são lindos os seus trabalhos, parabéns. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Recebi a dica da amiga elaine
    Vim conhecer,gostei
    vou seguir,pinturas da lu
    Vou amar sua vst
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi Carla boa noite!
    Vim te conhecer através do blog da Eliana, amei tudo que vi por aqui.Estou encatada. vc é muito talentosa.Também vou levar seu link para divulgar no meu blog.
    beijos
    lena

    ResponderExcluir
  11. .....….... /)
    ....…… ( , )
    .….….|░░░|
    .……..|░░░|☆ Feliz Natal!
    ..…...|░░░|¸.¤“˜¨
    ...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
    Desejo muita paz e saúde para você
    e família. Bjos

    ResponderExcluir